Bike Fit

Creio que a melhor forma para explicar o que é um bike fit é através da comparação entre a bike e um terno. Ou seja, o bike fit está para bike, da mesma forma que o alfaiate está para o terno. Você pode comprar um bom terno de seu número em uma boa loja, mas se não tiver um alfaiate fazendo os devidos ajustes, poderá não ter o “caimento” desejado.



O bike fit é a mesma coisa, você pode ter uma excelente bike, mas se ela não estiver “customizada” para você, poderá ter problemas de desconforto, menor performance ou até mesmo lesões com o uso contínuo.

Durante um bike fit o profissional irá avaliar suas medidas e postura enquanto pedala sobre um rolo estacionário e fará uma série de ajustes, na altura do guidom, comprimento e ângulo da mesa, altura, afastamento e ângulo do selim, posição do pé no taquinho, e uma série de outros ajustes.

A melhor forma de fazer a coisa certa é comprar sua bike numa loja especializada que com base em suas medidas (altura, cavalo, etc…) irá indicar a o tamanho da bike ideal. O próximo passo é justamente o bike fit que irá fazer os ajustes necessários para que você tenha prazer, conforto e melhor performance.

Abaixo estão alguns vídeos mostrando o trabalho do profissional Hamilton Fernandes de Souza da Rios Bike de São Carlos. Vale a pena conferir:Para criar e gerenciar seu próprio conteúdo, abra o Gerenciador de Blog, passando o mouse sobre o feed do blog e clicando em Gerenciar. Aqui, você pode criar, editar, excluir posts e gerenciar categorias. Você também pode atualizar suas configurações de post e SEO, duplicar ou rascunhar posts, desativar os comentários ou excluir completamente um post clicando em Editar em cada post do blog.


Para excluir ou editar uma imagem ou vídeo existente em cada post, clique no elemento de mídia. Uma barra de ferramentas aparecerá onde você poderá personalizar o tamanho e o layout dos seus elementos visuais.


Adicione mais elementos clicando em cada um dos ícones na parte inferior do seu post. Insira uma imagem ou galeria, incorpore um HTML ou adicione um GIF para incrementar seu conteúdo.







11 visualizações0 comentário