Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

| October 19, 2019

Scroll to top

Top

No Comments

Café, Restaurantes e bares com vagas para bicicletas

Webbikers

Estabelecimentos apostam em atrativos como descontos e vestiário próprio para ciclistas.

O Aro 27 Bike Café, por exemplo, funciona como um misto de oficina, café e loja. A casa possui sistema de Park and Shower, no qual o ciclista pode usufruir do vestiário para tomar banho e deixar sua bike no paraciclo interno com seguro. O serviço custa 9,90 reais por dia. Quem quiser apenas tomar um café poderá usar as vagas reservadas aos clientes à frente da loja e ainda ganhar 5% de desconto no que consumir.

Na mesma linha, o Las Magrelas, como o próprio nome revela, é inteiramente dedicado às bikes. O estabelecimento funciona como oficina e bar e atrai os que pedalam por Pinheiros. Diversas ferramentas estão disponíveis na “bancada do amigo” para quem precisa de pequenos reparos. Os paraciclos acomodam vinte bikes estacionadas no local.

Localizado na Rua dos Pinheiros, o Twin Burger investiu em quatro vagas para as magrelas e dá 5% de desconto na conta final. O King of the Fork não cobra serviço dos ciclistas, a Chácara Santa Cecília serve de brinde um suco de 300 mililitros durante o almoço para os ciclistas e o restaurante francês Le Repas oferece uma salada.

Leia mais em : http://vejasp.abril.com.br/materia/restaurantes-bares-paraciclo-bicicleta

 

Park-n-shower-Aro-27-Brazil-Photo-2

 

 

Submit a Comment

*