Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

| October 19, 2019

Scroll to top

Top

No Comments

Ciclo de Debates

Os debates promovidos pela SHIMANO acontecem durante o mês de julho e contam com a presença de personalidades que se destacaram pela sua experiência com a bicicleta.

A SHIMANO realizará no mês de julho, em São Paulo, o evento SHIMANO Convida: Ciclo Debate na Casa das Rosas. Serão quatro debates com o objetivo de promover a reflexão sobre temas relacionados à bicicleta e incentivar o seu uso nas grandes metrópoles.A Casa das Rosas – Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura – foi projetada pelo importante arquiteto Francisco de Paula Ramos de Azevedo em 1928, tombada em 1985 e tornou-se um espaço cultural que abriga cursos, exposições e eventos culturais desde 1991.Cada Ciclo-Debate terá duração de 1h30 e presença de dois convidados com experiências relevantes no assunto abordado, além de um mediador da SHIMANO. Os debates são abertos ao público e para participar, basta comparecer nas datas e nos horários agendados e se inscrever na hora.
A Casa das Rosas oferece um bicicletário de uso gratuito com 14 vagas disponíveis.
Caso ele esteja lotado, indicamos outros nos seguintes locais: Top Center e estação de metrô Paraíso.

Confira a agenda e participe!

13/7 – A Imprensa e a Bicicleta - Convidados/palestrantes: Rodrigo Burgarelli (repórter – O Estado de São Paulo) e Leandro Valverdes (jornalista e cicloativista).
19/7 – Mobilidade Urbana - Convidados/palestrantes: Soninha Francine (ex-vereadora e ex-subprefeita da cidade de São Paulo) e Willian Cruz (Blog Vá de Bike)
26/7 – Cicloturismo - Convidados/palestrantes: Sergio Affonso (presidente da organização CAB – Clube dos Amigos da Bike) e Guilherme Cavallari (diretor da Kalapalo Editora e autor/editor de 15 livros sobre esportes de contato com a natureza com ênfase em mountain bike e cicloturismo.)
Endereço:Casa das Rosas
Avenida Paulista, 37, Bela Vista, São Paulo – SP

Horário:

Abertura: 19h00 – Início: 19h30 – Término: 21h00

Capacidade da sala: 50 pessoas

13/07/2011 – fonte: http://bike.shimano.com.br
.

Submit a Comment

*