Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

| October 19, 2019

Scroll to top

Top

No Comments

Jovem de 53 anos vence MTB 12 horas em São Paulo

Webbikers

spuntitledNo último sábado (09), o Cemucam recebeu uma das mais tradicionais provas do mountainbike nacional. Com cerca de 200 participantes, o parque que fica em Cotia-SP foi palco da décima oitava edição do MTB 12H, organizado pelo Sampabikers.

Como o próprio nome diz, o evento consiste numa prova de longa duração em que os ciclistas pedalam por doze horas sozinhos, em duplas ou quartetos. Vence quem fizer o maior número de voltas no circuito.

Nesta edição de 2014, a largada foi dada ao meio dia de sábado e os atletas só pararam de pedalar nos primeiros minutos do domingo (10).

O norte americano Tinker Juarez, 53 anos, foi o campeão na categoria solo depois de completar 28 voltas no circuito de 7,5km montado no Cemucam. A MTB Store, de São Paulo, levou o título nas duplas e a GT Team Brasil teve o quarteto mais competente do fim de semana.

Entre as mulheres, Amanda Dutra Santos (Jagauriúna-SP) foi a vencedora na categoria solo. Confira os resultados completos do MTB 12H 2014 no site do Sampabikers.

Veja mais em :

http://espn.uol.com.br/noticia/431971_aos-53-anos-tinker-juarez-vence-o-mtb-12-horas-bike-e-legal

http://www.sampabikers.com.br/fotos-e-videos/fotos/?cat=3&gal=419

 

Tags

Submit a Comment

*