Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

| October 22, 2019

Scroll to top

Top

No Comments

La Bicicleta Verde

La Bicicleta Verde

Webbikers esteve em Santiago no início do mês e aproveitou para fazer um passeio de bike pela cidade. Por indicação de outro integrante do Webbikers alugamos nossas magrelas na La Bicicleta Verde.  A loja situada no centro da cidade tem uma estrutura bacana e uma galera nota 10 para atender e dar dicas de roteiros. Seguindo o conselho deles resolvemos pedalar pela cidade ao longo do Rio Mapocho percorrendo diversos parques e áreas verdes, entre eles, o parque das esculturas e  o bicentenário (ambos imperdíveis). Depois dos parques fomos para o centro e passamos pelo museu da Belas Artes, Praça das Armas e Casa da Moneda (centro do poder político no Chile e residência do atual presidente Sebastián Piñera).

Nosso percurso foi de aproximadamente 15km em terreno plano. Super fácil!

#FicaDica:

- Café Literário: Providencia 410, Parque Balmaceda – Ambiente simpático para um pit stop. Possui estacionamento para bike, Wi Fi, banheiros públicos e um café.

- Restaurante Mestizo: Bicentenario 4050, Parque Bicentenário – Arquitetura contemporânea e ambiente super agradável. O projeto mistura as formas geométricas modernas e rústicas colunas de granito. As paredes de vidro garantem a vista ao parque Bicentenário. Vale com certeza uma parada para o almoço ou happy hour no final do dia. Não deixe de experimentar o tradicional Pisco Sour e de visitar os banheiros.

- Museu Belas Artes: Parque Forestal s/n. Casilla 3209 – Entrada adulto $600 pesos – Apresenta uma ótima agenda de exposições.

- Parque das esculturas: Av. Santa Maria 2201, às margens do Rio Mapocho.

 

- Parque Bicentenário:  Vitacura


- Para alugar as bikes: La Bicicleta Verde - Loreto 6, esquina Santa María. Metro Estación Bellas Artes

 

Confira nossa rota:

Algumas das imagens aqui divulgadas não são de nossa autoria. Se alguma foto for sua e você desejar que ela seja creditada ou removida, por favor entre em contato. Obrigado

Submit a Comment

*