Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

| December 10, 2019

Scroll to top

Top

No Comments

Quenianos de Bike

Webbikers


MARATONA DE BIKE: Seguindo a lógica, os quenianos podem se tornar grandes também no ciclismo

É verdade que os atletas quenianos são conhecidos como os melhores corredores de longa distância do planeta. Mas, e se alguns deles decidissem deixar de lado os tênis de performance para se dedicar fielmente as magrelas?

Esta é a principal pergunta que o filme Baisikeli busca responder. O objetivo dos diretores à frente desta ideia é acompanhar de perto todas as dificuldades e superações de quenianos que são apaixonados pela bike, que através da associação Kenyan Riders, presidida por Nicholas Leong, esperam se tornar uma potência internacional nesta modalidade — o projeto de criar uma equipe profissional de ciclismo no Quênia existe desde 2006.

Para alavancar o filme, os cineastas criaram um Kickstarter – uma plataforma de arrecadação para financiar projetos criativos. Desta forma, eles esperam conseguir US$ 51 mil, que será usado para arcar os custos da produção do filme. Assista a seguir ao trailer do novo documentário. Se assim como nós você pretende ter a chance de conhecer mais sobre o projeto, clique aqui e saiba como ajudá-los.


 

Por Go outside

Submit a Comment

*