Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

| August 18, 2019

Scroll to top

Top

2 Comments

Ford venderá bicicletas elétricas em 2013

Ford venderá bicicletas elétricas em 2013

| On 30, out 2012

Via: Circuito MTG

A partir de 2013, as concessionárias Ford irão comercializar bicicletas elétricas. O primeiro modelo será dobrável -cabe no porta-malas de um carro compacto.

A ideia é que o motorista use a bike para completar seu percurso em áreas onde o automóvel tem maior dificuldade ou restrição de circulação.

Haverá também uma mountain bike elétrica, mais potente e recomendada para práticas esportivas. Os modelos vão custar, respectivamente, R$ 4.800 e R$ 7.800. A autonomia das baterias é de 40 km por recarga de 3h, em média.

A Smart também apresenta uma bicicleta elétrica em seu estande. O modelo tem correia de carbono e pode ser equipada com navegador GPS. A marca prevê que a bike chegará às lojas brasileiras em maio de 2013. O preço ainda não foi definido.

Comments

  1. Mário

    A indústria automobilística é muito burra ou cínica demais. Vai pro inferno Ford!

  2. @NunoMorelli

    Pois então.. a iniciativa até parece boa, mas tá parecendo mais uma armadilha, penso que as montadoras ainda não entenderam muito bem o conceito da bike nem o porque dela estar tão em voga.. meu, bicicleta é pra ser uma solução muito mais barata e simples, e não uma forma de extorquir fortunas em cima do cliente, como se fosse artigo opcional de luxo!

    Esses preços são medonhos e impraticáveis, incompatíveis com a simplicidade da bicicleta, mesmo sendo uma elétrica ou dobrável, talvez valha uma speed mais incrementada.. que seja, mas isso é um absurdo inaceitável!!!

Submit a Comment

*