Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

| December 10, 2019

Scroll to top

Top

No Comments

Bike Sampa: sistema de empréstimo de bicicletas ganha 4 novas estações

Via: Terra

O sistema de empréstimo de bicicletas da cidade de São Paulo ganhará quatro novas estações a partir deste sábado. Com os novos pontos, serão 19 locais para retirada e devolução na capital paulista. O empréstimo de até 30 minutos é gratuito. O cliente cadastrado poderá retirar uma bicicleta, fazer quantas viagens quiser ao longo do dia e devolver a bike em qualquer uma das estações.

Conheça o sistema de aluguel de bicicletas Bike Sampa

O sistema, batizado como Bike Sampa, foi inaugurado em maio. A expectativa é de que, em três anos, o projeto se estenda a 300 estações com cerca de 10 bicicletas cada. Para utilizar o serviço, é necessário cadastrar seus dados, inclusive o cartão de crédito, no site www.bikesampa.com e pagar R$ 10. Esse valor corresponde ao “Passe Bike Sampa” e, segundo a Samba Transportes Sustentáveis, que cuida dos empréstimos, vale até março de 2015.

As novas estações serão localizadas na praça Santíssimo Sacramento, esquina com a rua Tutóia; na rua Álvaro de Menezes, esquina com a rua Tutóia; no Ginásio do Ibirapuera; e no parque Ibirapuera.

Submit a Comment

*