Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

| October 20, 2019

Scroll to top

Top

No Comments

Vai ficar em São Paulo no feriadão?! Então vamos pedalar!

Confira os dias e horários da Ciclofaixa de Lazer:

Domingo 29/04 e feriado 01/05 – 7hrs as 16hrs

Atenção, atenção, pessoal: No próximo domingo (29/04) e no feriado (01/05) o trecho norte da CicloFaixa será ativado apenas entre a Rua Dr. Zuquim (entrada do parque da juventude) e a Rua Tomé Portes (Metrô Parada Inglesa), devido à Fórmula Indy e o evento do Dia do Trabalho, respectivamente.

Mas nada de tristeza, hein! Além dos demais trajetos estarem operando normalmente, vamos ter dose dupla de CicloFaixa pela segunda semana consecutiva. Domingo e terça tem pedal! :D

Bicicletas podem embarcar nos trens do Metrô e da CPTM aos sábados após as 14h e aos domingos e feriados em qualquer horário. No Metrô, as bikes também são bem-vindas nos dias úteis, a partir das 20h30.

Metrô

Os bicicletários das estações de Metrô podem ser usados todos os dias, das 6 às 22h. As exceções são o da estação Paraíso, que funciona das 6h às 20h, de 2ª a 6ª feira, e das 6 às 22h aos sábados e domingos, e o do Anhangabaú, das 6 às 19h30, de 2ª a 6ª feira, e das 8h30 às 17h30 nos sábados e domingos. O uso é gratuito. Leve sua tranca.
Todos os bicicletários das estações de Metrô têm também serviços de empréstimo/locação de bicicletas. As seguintes estações possuem apenas paraciclos (estruturas de metal para acorrentar a bicicleta), em área fora da estação: Tamanduateí , Vila Prudente, Belém, Penha, Vila Matilde, Artur Alvim, Capão Redondo, Campo Limpo e Vila das Belezas.

CPTM

Os bicicletários nas estações da CPTM funcionam todos os dias, das 4h à 0h. Aos sábados, das 4h à 1h. Leve o RG e sua tranca. O uso é gratuito, com exceção da unidade de Mauá, mantida pela associação de ciclistas Ascobike. Mas a diária lá custa apenas R$1,00 (para não associados).

Submit a Comment

*